Meio Ambiente

 

A Continental Embalagens, pertence ao Grupo Sengés, sendo que desta forma adota um modelo de gestão ambiental que visa conciliar a produção com o bem estar social e a preservação do meio ambiente. Nossa matéria prima principal é o papel, sendo que este é proveniente de áreas de reflorestamento.

A Continental é comprometida com o uso eficiente dos recursos naturais procurando sempre reciclar, reutilizar e destinar de forma ambientalmente correta seus resíduos.

O Papel, matéria prima principal de nosso processo é proveniente exclusivamente de áreas de reflorestamento, sendo priorizada à utilização de madeiras certificadas.

Para reduzir os impactos ambientais de seus processos, a Continental adota ações que visam minimizar a geração de resíduos na fonte e dar destino adequado aos materiais. As áreas de disposição e triagem de resíduos são monitoradas constantemente, sendo que tais materiais são coletados por empresas terceirizadas devidamente regularizadas.

Além destas ações, a empresa possui processo de recuperação de resíduos e reutilização do processo produtivo, impedindo assim a contaminação do meio ambiente.

Entre em contato agora mesmo

Nossa equipe vai até você.